🔥 GANHE AGORA 10% OFF COM CUPOM: BLACKLAR10
link
Política de Frete

Política de Frete Loja Larcari

1. Política de Frete e Envio

1.1. Política de Frete

Todos os produtos disponíveis na Loja Larcari são enviados diretamente do estoque de nossa  filial localizada em São Paulo - SP, e de outros armazens parceiros, também localizados no Estado de São Paulo, Brasil, e são despachados para o endereço informado no momento da compra, sem desvios. Realizamos entregas em todo o território brasileiro!

O prazo estimado para a entrega varia entre 3 e 12 dias. Assim que seu pedido for despachado, o prazo para o despacho é de 2 dias uteis, disponibilizaremos um código de rastreamento para que você possa acompanhar o andamento da entrega.

Importante : Em algumas situações, o prazo de entrega pode ser estendido devido a fatores como atrasos, greves, recessos, alta demanda nos Correios ou em transportadoras, entre outros, que estão fora do nosso controle.

A Loja Larcari garante a entrega do seu pedido. Em casos de extravio ou perda durante o transporte, reembolsaremos integralmente o valor pago. Todos os envios possuem seguro contra extravio, garantindo que você receba seu produto ou o valor de volta.

1.2. Envio Seguro

Se o seu pedido não for entregue dentro de 45 dias úteis após os dados de postagem, garantimos o reembolso de 100% do valor pago.

Atenção : Em algumas situações, você pode receber mais de um pacote, já que os produtos podem vir de armazens fornecedores diferentes. Caso receba parte do seu pedido primeiro, fique tranquilo, pois isso é totalmente normal.

1.3. Rastreamento do Pedido

Os envios são realizados pelos Correios ou por transportadoras parceiras. Assim que estiver disponível, você receberá um código de rastreamento para acompanhar o status da entrega. A Loja Larcari se compromete a fornecer orientações para o acompanhamento do pedido.

O código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado, geralmente entre 3 e 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.

2. Condições Gerais

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Loja Larcari responsabiliza-se pelo envio dos produtos para o endereço informado no momento da compra. Para evitar problemas com a entrega, recomendamos que você revise cuidadosamente os dados do endereço antes de concluir o pedido. Caso o pedido seja enviado para um endereço incorreto, será necessário o pagamento de uma nova taxa de frete para o reenvio.

2.2. Destino Ausente

É importante que haja alguém disponível para receber o pedido no endereço informado. Os Correios realizam até três tentativas de entrega. Se ninguém estiver presente para receber o pacote, ele será encaminhado para a agência dos Correios mais próxima. Nesse caso, o destinatário terá até 7 dias corridos para retirar o pacote da agência. Após esse período, a encomenda será devolvida ao remetente, e o reenvio será realizado somente após o pagamento de uma nova taxa de frete.

Todas as informações sobre o esforço de entrega e o endereço da agência dos Correios para retirada do pacote ficarão disponíveis no rastreamento do pedido.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Loja Larcari não se responsabiliza por informações de endereços preenchidos incorretamente ou de forma incompleta. Caso ocorra essa situação, os Correios devolverão o pacote ao remetente, e não serão feitas novas tentativas de entrega no mesmo endereço. Será necessário o pagamento de uma nova taxa de frete para que o reenvio seja eficaz.

2.4. Produtos Tributados e Impostos

Se houver qualquer tipo de cobrança de taxas ou impostos sobre o despacho do produto, a responsabilidade pelo pagamento será entregue à Loja Larcari. Você pagará apenas o valor exibido no site no momento da compra, sem acréscimos adicionais.

Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente concorda com os termos e condições descritos nesta política de frete.


Contato para Suporte

Caso tenha dúvidas ou precisão de suporte sobre nossa Política de Frete, entre em contato conosco através dos seguintes canais:

 
Receba ofertas exclusivas direto no seu e-mail!