🔥 GANHE AGORA 10% OFF COM CUPOM: BLACKLAR10
link
Política de Devolução e Reembolso

Política de Troca e Reembolso da Loja Larcari

  1. Insatisfação com o Produto: Caso você não esteja satisfeito com o produto, disponibilizamos um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de coleta para que você possa solicitar a devolução.

  2. Produto com Defeito: Para produtos que apresentem algum defeito, oferecemos um período de 30 (trinta) dias corridos a partir da coleta para iniciar a troca ou devolução.

Para dar início a esse processo, entre em contato conosco pelo e-mail ( sac @larcari .com .br ) ou pelo telefone (44) 99997-1361.

Instruções para Devolução:

  • Para iniciar o processo, entre em contato com nosso suporte através do e-mail fornecido ou pelo WhatsApp.

  • Após receber as instruções e a etiqueta de envio do suporte, você deverá devolver o item pelos Correios. É fundamental que o produto seja enviado na embalagem original, sem sinais de uso, sem violação de lacre (se aplicável) e acompanhado de todos os acessórios.

  • Assim que recebermos o produto e confirmarmos que ele está em conformidade com as condições condicionais, você terá as seguintes opções:

    • Solicitar o reenvio do mesmo produto caso o primeiro tenha chegado danificado.
    • Optar pelo reembolso do valor do produto, utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra.
  • O reembolso será processado em até 3 dias após a confirmação das condições do produto.

  • Se o seu pedido já foi enviado e você deseja cancelá-lo, será necessário aguardar a chegada do produto, enviá-lo de volta ao endereço indicado pela Loja Larcari e, após a devolução, o reembolso será efetuado.

Importante: A Loja Larcari não se responsabiliza por trocas de produtos com defeitos ocasionados por uso inadequado ou por transações realizadas fora dos prazos referenciados.

Além das situações descritas, se você se deparar com algumas das seguintes condições, deverá recusar a entrega do produto:

  • Embalagem aberta ou danificada.
  • Produto idêntico.
  • Produto diferente do que foi solicitado.
  • Falta de acessórios.

Caso o produto seja entregue mesmo nessas condições, entre em contato com o suporte da Loja Larcari dentro de 72 horas após a retirada. Estamos aqui para ajudar e esclarecer todas as suas dúvidas!

Receba Novidades: Fique por dentro das nossas novidades e promoções!

Receba ofertas exclusivas direto no seu e-mail!